quinta-feira, 30 de maio de 2013

Palácio da Redenção define agenda do governador Ricardo Coutinho que assina ordens de serviço em Olho D'água e Piancó e preside plenária do OD em Itaporanga, neste sábado.

Durante sua estada na região do Vale do Piancó, no próximo sábado (1º), quando presidirá em Itaporanga plenária do Orçamento Democrático, o governador Ricardo Coutinho (PSB) fará um périplo, antes, pelos municípios de Olho D'água e Piancó. O governador desembarca em Patos, no início da manhã.
Às 10h, o governador assina a Ordem de Serviço para construção de 40 Unidades Habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, em solenidade a realizar-se na Praça Avelino de Almeida, no centro da cidade. Já por volta das 15h, o governador assina Autorização para Abertura de Processo Licitatório para construção da Ciretran de Piancó e, assina também, Adesão ao Programa Tarifa Verde, em evento que acontecerá na Praça Salviano Leite, no centro da cidade.
Por volta das 19h, o governador preside em Itaporanga a Audiência Regional do Orçamento Democrático - 7ª Região, em solenidade a realizar-se no ginásio 'O Madrugão'. Antes, porém, mesmo não estando na agenda oficial definida hoje pelo Palácio da Redenção, o governador poderá participar de uma reunião com todos os vereadores do Vale do Piancó, que será promovida pela Avevap [Associação dos Vereadores e Câmaras Municipais do Vale do Piancó].

Nenhum comentário: