sexta-feira, 7 de junho de 2013

20 novos promotores de Justiça tomam posse hoje no Ministério Público e ocuparão 16 Promotorias, entre elas: Conceição, Coremas e Itaporanga.

Os 20 primeiros colocados no 'XIV Concurso  Público para o Cargo de Promotor de Justiça Substituto do Estado da Paraíba' vão tomar posse no cargo de promotor de Justiça Substituto nesta sexta-feira (7), em solenidade a ser realizada no Auditório Procurador de Justiça Edgardo Ferreira, no edifício-sede da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), em João Pessoa, a partir das 17h.
Serão empossados como promotores Leidimar Almeida Bezerra, Dennys Carneiro Rocha dos Santos, Leonardo Quintans Coutinho, Iuri Daniel de Andrade Silva, Fabiana Alves Mueller, Ana Grazielle Araújo de Oliveira, Mariana Neves Pedrosa Bezerra, Sophia Nóbrega Câmara, Uirassu de Melo Medeiros, Glauco Coutinho Nóbrega, Stoessel Wanderley de Sousa Neto, Pedro Henrique de Freitas Andrade, Erika Bueno Muzzi, Samuel Miranda Colares, Sarah Araújo Viana, Alberto Vinícius Cartaxo da Cunha, Flávia Cesarino de Sousa, Reynaldo Di Lorenzo Serpa Filho, Fabiana Pereira Guedes e Simone Duarte Doca.
Eles vão ocupar 16 Promotorias de Justiça localizadas na Região do Sertão paraibano. Serão preenchidas três vagas na Promotoria de Sousa; duas em Cajazeiras; e outras duas em Patos. Os demais novos promotores de Justiça serão distribuídos nas seguintes Promotorias: Conceição, Princesa Isabel, Itaporanga, São Bento, Catolé do Rocha, São João do Rio do Peixe, Teixeira, Bonito de Santa Fé, Coremas, Malta, São José de Piranhas, Uiraúna e Brejo do Cruz.
O 'XIV Concurso Público para o Cargo de Promotor de Justiça Substituto do Estado da Paraíba' teve início em junho de 2011 e contou com cinco etapas: provas preambular, discursiva, oral, prática de tribuna e curso de formação. O curso teve início no dia 21 de janeiro deste ano e foi realizado na Sala de Reunião do Núcleo Criminal, de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã e tarde. Com duração de 500 horas/aula, o curso foi apresentado em módulos e contou com a participação de 24 candidatos. (com ascom)

Nenhum comentário: