quinta-feira, 4 de julho de 2013

Em reunião com secretários e vereadores o prefeito Nilson Lacerda passa cargo para a vice-prefeita Nena Diniz, por um período de dez dias...

O prefeito de Conceição Nilson Lacerda (PSDB) reuniu na noite de ontem (3) todo seu secretariado e bancada de sustentação na Câmara Municipal, oportunidade em que fez um relato sobre as ações administrativas que sua gestão vem imprimindo no município. Nilson também aproveitou o momento para comunicar que estará se ausentando do município por um período de 10 dias, quando viaja à Brasília em busca de recursos, e, por conta disso, transfere o comando do Executivo Municipal à vice-prefeita Nena Diniz (PSB).
Demonstrando muito otimismo com a viagem, haja vista, já ter pleitos encaminhados, a exemplo, de convênios para pavimentação de ruas, construção de escolas, açudes e PSF's, dentre outros. Além de procurar destravar obras como a creche, busca de máquinas agrícolas como trator e outra retroescavadeira, através do ministério da Pesca, bem como, a aquisição de um carro pipa, uma caçamba e uma pá mecânica, por meio do PAC 2.
O prefeito já tem agendado uma audiência com o Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, e com outros ministros, além de deputados e senadores visando trazer benefícios para o município de Conceição. O retorno de Brasília está marcado para o próximo dia 12, entretanto, Nilson ficará em João Pessoa para participar da assinatura de convênios com o Governo do Estado, através do Pacto Social.
Ao transmitir o cargo à vice, Nilson Lacerda pediu toda colaboração de seus secretários e vereadores de sua bancada, durante o período em que estiver ausente do município, para que tudo continue funcionando em perfeitas condições.
 
 
Com fotos de conceição verdade

Nenhum comentário: