terça-feira, 2 de julho de 2013

Ex-prefeito Alexandre Braga reúne vereadores e destaca união das oposições no município de Conceição

O ex-prefeito da cidade de Conceição, Alexandre Braga, reuniu-se, na tarde desta terça (02), com todos os vereadores da bancada de oposição. A reunião, que durou cerca de duas horas, serviu para a reafirmação da continuidade da aliança, construída nas eleições passadas.
Além dos vereadores, esteve presente o advogado, Cícero José da Silva, que compôs chapa com Alexandre Braga, nas eleições passadas. Doutor Cícero reforçou o compromisso de uma união comum do grupo. Segundo ele, esta deve a temática de várias outras reuniões. Ou seja, a unificação de um projeto, que recebeu o apoio de mais de cinco mil pessoas, no município no último pleito.
Demonstrando contentamento com o grupo, Alexandre Braga agradeceu o espírito de união de todos, em torno da sua liderança política. De acordo com ele, a oposição continuará fazendo um papel responsável na defesa do bem comum da sociedade de Conceição, cobrando promessas feitas em palanques e ações da atual gestão, em prol da população do município.
“Saio desta reunião renovado, politicamente, na certeza de que no papel de oposição, estaremos construindo um novo projeto, não só com os mais de cinco mil amigos, que nos deram a confiança no último pleito, mas também com os tantos outros que vêm nos procurando, demonstrando descrença no atual projeto administrativo de Conceição”, ressaltou Alexandre Braga.
A reunião deixou claro que o grupo liderado pelo ex-prefeito, marchará junto, no próximo embate político, que acontecerá já no ano de 2014. Sob a liderança de Alexandre Braga, o vereador Luis Paulino foi escolhido como líder de oposição na Câmara, tendo o vereador Flávio Mangueira ficado na vice-liderança. Esta decisão foi acordada com os demais membros da bancada de oposição.
Além do Doutor Cícero, que esteve ao lado dos vereadores, Luis Paulino, Marizete Prudêncio, Vicente Ramos, Roberto de Chicó e Flávio Mangueira na reunião, o líder político Alexandre Braga, manteve contato, nos últimos três dias, com todos os outros aliados, que compuseram a sua aliança política no ano de 2012. Recebendo o aval de todos, para futuras conversações, visando o pleito eleitoral do ano de 2014.
da Redação com Ascom

Nenhum comentário: