domingo, 29 de dezembro de 2013

Em Piancó, empresário André Galdino promove festa de confraternização para mais de 500 convidados...

Em Piancó, empresário promove festa de confraternização para mais de 500 convidados
O empresário piancoense Antônio André Galdino Soares, proprietário da Soares Construções, Construtora Soares e Soares Alimentos, promoveu este fim de semana uma festa de confraternização em grande estilo para seus 300 funcionários e familiares, além de mais 200 convidados. A festa contou com a animação de três atrações musicais: a Banda Espora de Ouro, Edmilsinho e Banda e Pegada do Borão. Além de farta bebida e comida foram sorteados brindes entre os funcionários, que se confraternizaram com alegria.
André Galdino e a esposa Maria Aluiza fizeram questão de percorrer todas as mesas dos funcionários e convidados cumprimentando-os e agradecendo a cada um deles por todas as conquistas do Grupo, que se expande dentro e fora do Vale do Piancó. Durante sua fala, o empresário disse ser "grato a Deus por tudo, meus pais e minha família são meus faróis e meu porto e vocês são os melhores colaboradores que uma empresa pode ter. Apesar das conquistas ainda assim é necessário ter humildade, fé e coragem para trabalhar e enfrentar os desafios. Eu sou assim por causa de vocês meus clientes que me ajudam a construir a história de muita gente e de algumas cidades. Mas, isto só é possível devido ao respeito que existe entre todos. Muito obrigado do fundo do meu coração". Maria Aluiza agradeceu pelas conquistas e pediu que todos ficassem de pé e rezou o Pai Nosso. (com ValeNewsPB)
 
  

Nenhum comentário: