segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Jornalista e blogueiro Luís Tôrres será o novo secretário de Comunicação da Paraíba e Célio Alves o secretário-executivo...

O jornalista e blogueiro Luís Tôrres (na foto com o editor) será o novo secretário estadual de Comunicação, enquanto o radialista e blogueiro Célio Alves será o secretário-executivo. Eles devem assumir o posto no início de janeiro quando a atual secretária Estelizabel Bezerra deixar o cargo para preparar sua campanha à deputada estadual. O governador Ricardo Coutinho (PSB) bateu o martelo hoje na escola da dupla que vai comandar a Comunicação do Estado e um orçamento de R$ 75 milhões em 2014. Luís Tôrres é formado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e um dos principais comunicadores políticos do estado. Atualmente mantém um blog: www.luistorres.com.br e apresenta o programa Conexão Direta, na TV Arapuan, que vai ar todas as terças e quintas, às 22h30. Ele iniciou a carreira cobrindo o cenário político paraibano, como editor da Revista O Forte, de Cabedelo, repórter e, depois, subeditor de Política do Jornal da Paraíba. Foi comentarista político da TV Cabo branco, apresentador da TV O Norte e responsável pela coordenação de jornalismo de dois portais de notícias do Estado, o Clickpb e o PB Agora. Na TV Master, idealizou e conduziu por quase dois anos o Conexão mastaer e manteve o blog hospedado no www.paraiba1.com.br. No Sistema Arapuan, foi apresentador dos programas televisivos Rede Verdade e do Conexão Arapuan.
Já o radialista Célio Alves, escolhido para o cargo de secretário-executivo, apresentou programas nas rádios Rural e Constelação, em Guarabira, onde também criou blog de política e fundou o Jornal Folha do Brejo. Em João Pessoa, apresentou o Paraíba Agora, na Rede Paraíba Sat. Desde abril de 2011 apresneta o Fala Paraíba, de terça á sexta-feira, das 12h às 14h, na Rede Tabajara Sat - mais de 30 emissoras de rádio integradas - ás segundas-feiras entre 12h e 3h, entrevista o governador no Fala Governador. Das 12h às 14, aos sábados, ainda comanda o Fique por Dentro, na Constelação FM, em Guarabira. Desde janeiro de 2012 passou a integrar a bancada de entrevistadores do Conexão Master , das 21h á meia-noite, na TV Master.

Nenhum comentário: