domingo, 29 de dezembro de 2013

Secretário do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues manda o governador Ricardo Coutinho “tomar vergonha na cara”...

GilbranAsfóra
O finalzinho do ano rendeu um inesperado presente de Papai Noel para o governador Ricardo Coutinho, na forma de fogo amigo. o secretário Gilbran Asfora (Articulação Política, de Campina Grande) abriu as baterias contra RC, durante entrevista esta semana, e mandou, entre outros conselhos, o 'governador tomar vergonha na cara". 
O mote do desabafo foi a situação em que se encontra as estradas do Compartimento da Borborema, principalmente a que liga Campina Grande a Puxinanã. Conforme o secretário, a PB-115 se encontra praticamente intransitável. Segundo Asfora, apesar de todos os apelos, o governador insiste em desconhecer a estrada.
Asfora revelou também que não pretende mais votar em Ricardo Coutinho, mesmo a pedido do senador Cássio Cunha Lima. "Eu sou aliado dele, mais doido não, nem cego!". Noutro trecho de sua entrevista, Gilbran insinuou que o governador se especializou em fazer promessas que costuma não cumprir. Usou, inclusive, um bordão cunhado pelo ex-governador Ronaldo Cunha Lima: "Ele promete como sem falta e falta com sem dúvida".

Nenhum comentário: