sábado, 3 de maio de 2014

No momento certo: Lindolfo Pires aguarda decisão do ex-prefeito João Estrela para romper com o governo...

Lindolfo Pires, ex-prefeito Tyrone, Jhoana e seu pai ex-prefeito João Estrela
"Lindolfo (Pires) ainda está com o governador Ricardo Coutinho por causa de João Estrela". A frase foi pronunciada ao repórter do blog por um amigo do deputado democrata, alguém que avalia a participação do ex-prefeito João Estrela (do município Sousa) "nociva" as pretensões de reeleição do parlamentar.
Sob a condição do anonimato, o entrevistado esmiuçou: "o deputado Lindolfo Pires não está sabendo administrar a situação e acabará sendo prejudicado". O problema é que as principais lideranças políticas de Sousa estão se reunindo para apoiar outro nome para o governo (no caso Cássio), a exemplo do ex-prefeito Fábio Tyrone, que rompeu com o governador reeleitoral.
Todos os deputados do DEM: Domiciano Cabral, Assis Quintans e João Henrique, já desembarcaram da base do governo e aderiram pra Cássio, faltando apenas Lindolfo Pires. Como o ex-prefeito João Estrela é quem manda, então só resta Lindolfo esperar o momento certo para romper com o governo. Ele enfrenta, ainda, outra adversidade. Estelziabel Bezerra (candidata do governador à deputada estadual) entrou em Sousa para tirar voto de Lindolfo. (com Marcone Ferreira)

Nenhum comentário: