segunda-feira, 28 de abril de 2014

Abertura do 'Poeirão 2014' contará com presenças apenas de Veneziano, Wilson Santiago e dos deputados Lindolfo Pires e Aníbal Marcolino...

A presença política na abertura do 'Poeirão 2014' ao contrário do que muitos pensam não terá essa presença toda de políticos, como sempre acontecia em ano de eleição. Dos postulantes ao cargo de governador apenas o ex-prefeito de Campina Grande Veneziano (PMDB) deve passar pelo estádio 'O Zezão', não porque ele venha diretamente para o evento. 
Veneziano estará no Vale do Piancó, no feriado do 1º de maio para participar de churrasco em Diamante oferecido pelo ex-prefeito Hércules Mangueira (PMDB), com isso pode marcar presença no evento futebolístico, além de se encontrar com lideranças da região. O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) não virá. Tem agenda fora da Paraíba. O governador Ricardo Coutinho (PSB) ainda não confirmou agenda. 
Quanto às demais lideranças da política estadual estarão presentes à abertura do evento, o ex-senador Wilson Santiago (PTB); o deputado estadual Lindolfo Pires (DEM), que será recepcionado pelo ex-prefeito Djaci Brasileiro (PSDB); o deputado estadual Aníbal Marcolino (PEN), será recebido pelo ex-vereador Zé Queiroz; E o deputado estadual Branco Mendes (PEN), que será apoiado pelo ex-prefeito Will Rodrigues, cancelou sua vinda devido compromissos no mesmo dia na cidade de Pedra Lavrada.

Nenhum comentário: