sexta-feira, 20 de março de 2015

Ivanilto diz não ter ficado convencido dos esclarecimentos dados pelo chefe de gabinete da prefeitura sobre denúncia levantada por ele

Logo após a fala do Chefe de Gabinete da Prefeitura de Itaporanga, Welton Tomaz, na noite passada, durante a sessão da Câmara Municipal local, para rebater denúncias sobre suposto desvio de dinheiro público que teria feito para construção de uma casa, o vereador Ivanilto Palmeira (PTN) disse não ter ficado convencido dos esclarecimentos do secretário.
Ivanilto disse que o secretário não teria apresentado comprovação nem o valor total gasto com a construção. "As somas relatadas aqui pelo secretário totalizam cerca de R$ 148 mil para uma construção que, no mínimo, teria custado uns R$ 400 mil", declarou lembrando que como vereador tem o dever e a obrigação de fiscalizar os caminhos dado ao erário público municipal.
O vereador pontuou que foi apenas um porta-voz do 'povo' que estaria duvidando da origem do dinheiro gasto na construção de uma casa do secretário. Na oportunidade, Welton ainda pediu uma réplica para falar mais sobre o assunto, mas não foi atendido pelo presidente da Casa, Neném de Adailton, que entendeu como satisfatórios os esclarecimentos dados inicialmente. "Não acho necessário o pedido, feito pelo secretário, até porquê os esclarecimentos dados foi mais do que satisfatório", disse o presidente.

Nenhum comentário: