sábado, 21 de março de 2015

Titular do Salgueiro-PE, Rogério Paraíba fala da expectativa de enfrentar o Ceará e do jogo decisivo contra o Central

O Salgueiro venceu o Náutico na última quarta-feira por 3 a 1 e garantiu a classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste. O Caracará vai enfrentar na próxima fase o Ceará. o primeiro jogo vai ser disputado no Estádio Cornélio de Barros em Salgueiro.  As atenções da equipe estão voltadas agora para o Campeonato Pernambucano. Neste domingo, o time enfrenta o Central, em Caruaru, precisando da vitória para entrar no G-04.
Um dos pilares da equipe é o zagueiro Rogério Paraíba. O defensor entrou no time contra o Sport no dia 13 de fevereiro, substituindo Luiz Eduardo, e não saiu mais. Segundo Rogério, a boa fase deve-se a dedicação nos treinos. - Eu tive a felicidade de entrar no jogo contra o Sport e demonstrei a minha capacidade e depois desse jogo não sai mais do time. Vivo um bom momento, graças à dedicação nos treinos. Vou continuar treinando e me esforçando ao máximo para seguir como titular do time.
Rogério falou das expectativas de enfrentar o Ceará nas quartas de final da Copa do Nordeste, no entanto salientou que o foco do time agora é o jogo decisivo contra o Central no próximo domingo. - Hoje conhecemos nosso adversário na próxima fase da Copa do Nordeste. O Ceará é um bom time, tem jogadores experientes que podem desequilibrar a qualquer momento, mas só vamos pensar neles após o jogo contra o Central, que é a nossa prioridade no momento. Precisamos vencer para brigarmos pela classificação no Campeonato Pernambucano.
O itaporanguense atuou em dez partidas com a camisa do Salgueiro (quatro pela Copa do Nordeste e seis pelo Campeonato Pernambucano) e marcou um gol. (com Pré-Temporada)

Nenhum comentário: