sábado, 17 de dezembro de 2016

Eduardo Carneiro fecha com Marcos Vinícius na disputa pela presidência da CMJP

Foto: Marcos Venícius, Eduardo Carneiro e João Corujinha.
O vereador diplomado Eduardo Carneiro (PRTB) fechou na manhã deste sábado (17) apoio ao vereador Marcos Vinicius (PSDB) para a disputa da presidência da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). Agora o chamado “grupo da renovação” conta com 17 vereadores.
“Marcos Vinicius atende diversos critérios que nós da bancada de oposição defendemos para essa nova legislatura. Reitero o meu respeito e dedicação que Durval teve nesses 10 anos à frente da Câmara, sem nenhuma mancha no seu currículo e tratando o poder legislativo com responsabilidade. No entanto, acredito que Marcos fará da mesma maneira e Corujinha dando continuidade a esse trabalho”, declarou o vereador.
Eduardo Carneiro falou ainda, que tomou a decisão após perceber a subserviência do grupo que apoia o vereador Durval Ferreira (PP) ao Executivo Municipal e que por defender um legislativo independente. “Na reunião de ontem, o bloco de vereadores que apoiam Durval deixou a disposição do prefeito Luciano Cartaxo todas as tratativas em torno do nome que iria disputar essa mesa, e eu não poderia, sendo da bancada de oposição, admitir isso porque acredito que o poder legislativo é independente para tomar as melhores decisões”, ressaltou Eduardo Carneiro.
O vereador vai fazer parte da composição da nova Mesa Diretora na Câmara, assumindo a segunda vice-presidência no 1º biênio, ou seja, durante a presidência de Marcos Vinícius. (com Ascom)

Nenhum comentário: