sábado, 17 de dezembro de 2016

Luciano Cartaxo reúne base e pede unidade mesmo com candidaturas mantidas

Em reunião realizada no Centro Administrativo Municipal, o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) obteve dos vereadores Marcos Venicius (PSDB) e Durval Ferreira (PP), ambos candidatos à sucessão na câmara da Capital, o compromisso de que vão manter entendimentos. Toda a bancada de situação fez poderamento sobre o processo sucessório. Tanto Marcos como Durval mantiveram suas candidaturas.
O prefeito busca uma forma do processo não contaminar a unidade da base. Mesmo compreendendo a existência de acordos com integrantes da Oposição, no caso de Marcos Venicius que o coloca em certa vantagem. Durval, que está a 10 anos na presidência da câmara, chegou a dizer que seu voto estava nas mãos do prefeito, enquanto Venicius destacou a liderança de Luciano.
Entretanto, Marcos Venicius explicou que havia consolidado um acordo com outros 16 vereadores, o que o coloca em vantagem sobre Durval, em torno de sua candidatura e de João Corujinha (PSDC), este como presidente do segundo biênio. Eis o tamanho do problema para Luciano.

Nenhum comentário: