sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Bruno Cunha Lima aproveita ausência de RC para visitar o Palácio da Redenção e agradecer governador em exercício por sanção de lei

Cunha Lima aproveita ausência de RC para visitar o Palácio
O deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB) aproveitou a ausência do governador Ricardo Coutinho (PSB) para fazer uma visita de cortesia ao Palácio da Redenção. Na oportunidade, o deputado agradeceu ao Governo do Estado por ter sancionado a lei que reconhece de Utilidade Pública a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Campina Grande, fruto de projeto de lei de autoria do parlamentar.
A crise hídrica por que passa a cidade de Campina Grande, com severo racionamento de água, foi também um dos temas da conversa entre o governador Cavalcanti e o deputado. “Agradeço o gesto do deputado Bruno Cunha Lima, que nos faz uma visita de cortesia, nesta ocasião em que estou no exercício do cargo de Governador da Paraíba”, declarou Cavalcanti.
Já o deputado ressaltou que a visita teve dois motivos; primeiro, a “amizade e admiração” que tem pelo desembargador Marcos Cavalcanti, ora no exercício da governadoria. O segundo motivo, de acordo com Bruno, foi para agradecer pela sanção de uma lei que nasceu de um projeto de sua autoria, aprovado pela Assembleia Legislativa do Estado. “Aprendi que quem pede deve, também, agradecer. Por isso, vim ao Palácio para agradecer ao desembargador Marcos Cavalcanti, que, no exercício do cargo de governador, sancionou ontem um lei, cujo projeto de lei é de nossa autoria”, enfatizou.

Nenhum comentário: