quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Lira ratifica apoio a Ricardo, mas descarta saída do PMDB e racha

O senador Raimundo Lira (PMDB) declarou, nesta quinta-feira (5), que continuará apoiando o projeto político do governador Ricardo Coutinho (PSB). Em entrevista ao Correio Debate, da 98 FM, Lira disse que não vê “nenhuma infração” em apoiar Ricardo Coutinho, pois o governador é do PSB, partido que integra a base politico do presidente Michel Temer (PMDB).
Lira considerou ainda que a decisão do PMDB em apoiar Luciano Cartaxo (PSD) em João Pessoa não significa um “racha político”, pois o prefeito também faz parte de um partido que compõe o bloco de alianças do governo federal. Ainda durante a entrevista, Lira rebateu especulações de mudança de partido e disse que não tem nenhuma pretensão de deixar o PMDB.
“Eu não tenho o maior desejo ou vontade de sair do PMDB.  Sou muito respeitado pelo PMDB  do qual eu faço parte da executiva  nacional”, afirmou. Lira confirmou sua  pretensão de concorrer à reeleição em 2018 para poder dar continuidade ao trabalho de captação de recursos federais para obras na Paraíba, a exemplo da terceira faixa da BR-230, em João Pessoa.

Nenhum comentário: