sábado, 13 de maio de 2017

Cúpula estadual do PPS realizou neste sábado encontro da legenda em Patos

Integrantes do Partido Popular Socialista (PPS), da Paraíba, estiveram reunidos na manhã deste sábado (13), no auditório do Guedes Shopping Center em Patos, para discutir o início dos caminhos que serão tomados pela legenda no estado, nas eleições do próximo ano. Com o Slogan “PPS um partido descente”, o encontro foi o pontapé inicial para a organização da legenda, no sentido de construção e expansão do partido no estado, diretórios municipais e formação de comissões provisórias, em cidades que ainda não tem representação da legenda.
O evento que contou com a cúpula estadual do PPS, presidente Nonato Bandeira, vice-prefeito de Patos Bonifácio Rocha, vereadores, vice-prefeitos de outros municípios, ex-deputados estaduais e tesoureiro nacional da siglas, Regis Cavalcanti; também foi bastante prestigiado por lideranças locais e representações de outros partidos, como o vereador Ferré Maxixe (DEM).
O presidente Nonato Bandeira abriu os trabalhos do dia, saudou os presentes e defendeu o crescimento do PPS na Paraíba e explicou importância do encontro. O vice-prefeito de Patos Bonifácio Rocha enalteceu o encontro e disse que representa muito para a cidade, um evento de tamanha grandeza, acontecer em na Capital do Sertão.
O tesoureiro nacional da legenda Regis Cavalcanti, afirmou que a legenda se orgulha de não aparecer negativamente na mídia em escândalos como o da lava jato e defendeu que o PPS, permaneça neste rumo, sempre primando pela transparência e honestidade, para se tornar opção para a sociedade.
Os congressos municipais do PPS acontecem a partir de primeiro de julho e vão até setembro de 2017. Em seguida os delegados selecionados participarão dos congressos a nível nacional, onde o partido define suas estratégias para as eleições presidenciais e estaduais. 

Nenhum comentário: