segunda-feira, 15 de maio de 2017

Cotado para assumir pasta na gestão Romero, Tovar diz não temer perda de força

Considerado um parlamentar combatente na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Tovar Correia declarou em entrevista à imprensa nessa semana que a oposição não perderá força caso ele assuma um cargo na Prefeitura Municipal de Campina Grande. De acordo com Tovar, o deputado Bruno Cunha Lima, que assumiria o seu posto de líder da oposição na Casa de Epitácio Pessoa poderá seguir realizando uma liderança firme e aguerrida.
"Essa discussão que eu faço como oposição é natural por conta da própria função que eu assumo. Mas se eu tiver de sair por conta de uma nova articulação política acredito que o deputado Bruno fará um bom papel e nesse sentido eu não vejo tanta diferença na mudança da liderança entre eu e Bruno pois fazemos o nosso papel sem medo e sem ficar em cima do muro" declarou o parlamentar.
Questionado se o fato de assumir um cargo administrativo o faria perder forças em um ano pré-eleitoral, Tovar declarou ser cedo para dizer, mas citou como exemplo a votação expressiva que teve em Campina Grande quando assumiu uma pasta e logo após se candidatou a uma das vagas da AL. "Posso estar sendo ingênuo mas da outra vez eu era vereador em Campina, assumi uma secretaria e depois fui o mais votado para deputado estadual na cidade. Mas cada dia com sua agonia então não consigo mensurar isso nesse momento" concluiu.

Nenhum comentário: