sábado, 9 de setembro de 2017

Deputado Genival Matias, prefeito Bevilácqua e a vice Anna Virgínia conferem um dos melhores e maiores desfiles cívicos já promovido em Juazeirinho

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e área interna A imagem pode conter: multidão
A Prefeitura Municipal de Juazeirinho promoveu na noite desta sexta-feira (8) o melhor e maior desfile cívico, alusivo à Independência do Brasil, de toda a região. Com uma estrutura composta por lance de arquibancadas cobertas, instaladas na Praça da Juventude, destinada ao público que lotou a avenida principal da cidade, o evento contou com um público estimado em mais de cinco mil pessoas que foram ver espetáculo de escolas das zonas rural e urbana, além de instituições convidadas de outras cidades circunvizinhas, à exemplo de Gurjão, Junco do Seridó e Sumé.  
O público e convidados foram saudados pelo prefeito Bevilácqua Matias e pela primeira-dama Luciana Matias, da vice-prefeita Anna Virgínia e pelo deputado estadual Genival Matias (Avante), além do secretariado municipal e do presidente da câmara municipal vereador Cícero e demais parlamentares-mirins. Também prestigiaram o evento o prefeito de Junco do Seridó Kléber Medeiros, o vereador Bastinho (presidente da câmara de Junco do Seridó), o vereador Hemerson Medeiros (presidente da câmara de Santa Luzia), o vereador Juan Pereira (da cidade de Sumé), dentre outros.
"Estou feliz em poder participar desse grande evento promovido aqui em Juazeirinho, onde a prefeitura destinou uma excelente estrutura para bem acomodar o público que veio conferir as apresentações. Inclusive, vale destacar o recorde de público prestigiando o evento o que atesta mais uma vez a aprovação positiva da gestão Bevilácqua. Por isso, parabenizo à toda equipe envolvida na organização e ao povo de Juazeirinho por sediar esse belo evento", comentou o deputado Genival.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e multidão A imagem pode conter: 4 pessoas, multidão
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas dançando
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé A imagem pode conter: 1 pessoa, multidão, campo de beisebol e atividades ao ar livre
Bevilácqua disse que não mediu esforços para promover um grande evento que ficasse marcado na história do município. Ele agradeceu pela vinda de bandas e fanfarras de outras cidades da região, que abrilhantaram o evento. "Estou satisfeito com a beleza dessa festa. E ressalto que pela primeira vez a prefeitura instalou arquibancadas cobertas para bem acomodar o público e o resultado é possível ver na satisfação e aprovação do povo com esse grande evento, mais um em muitos dos que estamos promovendo para engrandecer cada vez mais o nome de Juazeirinho", disse o prefeito.
A primeira-dama e secretária municipal de Desenvolvimento Social, Luciana Matias foi uma das responsáveis pelo brilhantismo e beleza do evento. Ela fez questão de parabenizar toda equipe envolvida nos trabalhos, em particular a secretária da Educação Socorro Trajano, que trabalharam diuturnamente para apresentar um belo espetáculo, como de fato aconteceu. Bandas marciais e fanfarras deram um show à parte e, ao final de cada apresentação, eram agraciadas com comenda entregue pelas mãos do prefeito Bevilácqua, da vice-prefeita Anna Virgínia e do deputado Genival. 

Nenhum comentário: