segunda-feira, 4 de setembro de 2017

DER atende pedido do deputado Genival Matias e faz recapeamento da PB-004, em Cruz do Espírito Santo

O Governo do Estado, através do Departamento de Estrada de Rodagens (DER), iniciou a operação Tapa Buraco na PB-004, em Cruz do Espírito Santo, na Região Metropolitana de João Pessoa. A ação acontece atendendo uma solicitação do deputado estadual Genival Matias (Avante). A rodovia estadual vinha causando vários transtornos à população, mas após a solicitação do deputado, o secretário João Azevedo, autorizou uma equipe do DER iniciar as ações após as chuvas cessarem.
Marlyson, liderança local, agradeceu ao deputado Genival e o ressaltou o empenho do secretário João Azevedo em solucionar o problema da PB 004. “Na minha opinião a Paraíba precisa de um homem competente da qualidade de João Azevedo para dar continuidade ao trabalho do governador Ricardo Coutinho. Só tenho agradecer por olhar para nossa cidade”, ressaltou.
“Costumo dizer que sou deputado da Paraíba e por isso venho lutando para levar melhoria para nossos municípios. Desta vez, o secretário João Azevedo atendeu ao nosso pedido e a rodovia PB 004 está sendo restaurada. O nosso mandato vai levar mais melhorias para outras cidades”, disse o deputado.
 

Nenhum comentário: