quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Romero alfineta cúpula tucana: “Eu tou errado em tentar defender o partido?”

O prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB), em entrevista na tarde desta terça-feira (06) ao programa Correio Debate, declarou que é bom o fato das oposições na Paraíba terem diversos nomes que possam concorrer ao governo do estado. De acordo com o gestor, ruim seria se só houvesse um nome que pudesse competir na majoritária. Ele declarou ainda que esse nome em comum deverá sair apenas no próximo ano depois de muita ponderação e análise, já que segundo ele, a escolha de um candidato para concorrer as eleições não pode ser feita através de cartilha pronta.
“Feliz a oposição que tem bons quadros. Imagine se tivesse só eu, ou só Luciano, ou só o senador José Maranhão ou o senador Cássio Cunha Lima? Quanto mais nomes mais opções para a população e para a oposição. Agora nós temos que definir isso no próximo ano, não pode ser com cartilha pronta preparada previamente dizendo tá aqui, cumpra essa regra, acho que ninguém vai cumprir, eu pelo menos não me disponho a cumprir” disse. O prefeito também declarou que vem tentando defender e fortalecer a sigla, chegando a alfinetar a cúpula tucana ao ser questionado se estaria satisfeito com a presidência de Ruy Carneiro.
“Eu acho que as coisas tem começado a se ajustar um pouco não posso aqui querer punir o deputado Ruy Carneiro embora eu pense diferente dele e eu dei minha opinião com todo o respeito que tenho a ele mas ele tem que compreender. Já com Cássio a gente tem tido uma relação que é muito fraterna, harmônica ele tem compreendido a lógica da defesa do termo que eu tenho defendido. Eu tou errado em defender o partido, fortalecer o partido ao qual faço parte? Ou vou defender o dos outros?” desabafou.

Nenhum comentário: