segunda-feira, 16 de abril de 2018

Janduhy anuncia apoio a Maranhão que critica critério elitista do PSDB/PV impor candidato

O deputado estadual Jandhuy Carneiro, presidente do Patriotas, e candidato à reeleição, declarou ontem (14), durante o primeiro encontro da nova diretoria do MDB no município de Santa Rita, apoio a José Maranhão na eleição deste ano. Ele disse que a oposição deveria se unir em torno da pré-candidatura do senador ao governo do estado.
Na ocasião, o senador José Maranhão (MDB), criticou a união do PSDB/PV. “É como se a Paraíba fosse a senzala e eles os senhores de engenho, decidindo para a maioria dos partidos e hipoteticamente para a maioria do povo da Paraíba. Queremos que o MDB retorne, na prática, às suas origens. Quando o partido era uma bandeira de oposição à ditadura militar de 64”.
A comunidade e lideranças políticas da cidade compareceram para prestigiar o momento. Vereadores, deputados estaduais e pré-candidatos de Santa Rita aproveitaram o momento para lembrar da força política de Maranhão no município.
A composição do MDB em Santa Rita ficou da seguinte maneira: José Bernardino da Silva-presidente; Otávio Cassiano- vice presidente; Jéssica – secretária; Roni Peterson – tesoureiro e José Fernandes-segundo tesoureiro.

Nenhum comentário: