quinta-feira, 19 de abril de 2018

Filha de Tatiana Medeiros que é modelo e mora em Jacarta é eleita Miss Paraíba 2018

filhadetatiana
A modelo Ana Carla Medeiros, filha da gerente da Terceira Regional de Saúde, médica Tatiana Medeiros, foi eleita ontem em João Pessoa Miss Paraíba Universo 2018 e agora concorrerá ao título nacional no Rio de Janeiro, em 26 de maio.
Ana Carla Medeiros tem apenas 21 anos de idade e além de modelo é DJ, Youtuber e fala três idiomas fluentemente. Contratada da Ming Management, ela atualmente mora em Jacarta, capital da Indonésia.
Em sua rede social, Tatiana Medeiros comemorou com a foto dela e dos filhos ao lado de Ana Carla sob a legenda “Nossa Miss e da Paraíba também”.

O CONCURSO

O Miss Paraíba é um tradicional concurso de beleza de nível estadual que visa eleger a melhor candidata paraibana para a disputa nacional de Miss Brasil, válido para o Miss Universo.
O concurso é realizado anualmente na capital do Estado e apesar de nunca ter possuído uma vitória, a Paraíba já alcançou posições de destaque no certame nacional. O mais perto que chegou da coroa brasileira foi em 1981 com Virgínia Gomes. Na época, a paraibana alcançou a quarta colocação.
Hoje, a disputa estadual é coordenada por Miguel Braga, mesmo coordenador do Miss Pernambuco.

Nenhum comentário: