quarta-feira, 18 de abril de 2018

Maranhão diz que candidatura de Lucélio foi “decidida às escuras” e por “objetivos particulares”

Exaltar a pré-candidatura do partido e atacar a escolha de Lucélio Cartaxo (PV) como candidato da oposição. É assim que o MDB da Paraíba, presidido pelo senador José Maranhão (MDB), se posiciona sobre as recentes movimentações político-eleitorais das oposições. De acordo com o senador, que não poupou críticas a algumas siglas do grupo oposicionista, a candidatura do irmão do prefeito Luciano Cartaxo foi decidida às escuras.
“Assim, fica muito claro para todos que fazemos a oposição, que tudo de fato foi decidido às escuras da maioria, com objetivos muito particulares. Por fim, reiteramos nosso compromisso com o povo da Paraíba de mais uma vez não nos curvarmos diante de imposições, mas lutarmos de maneira limpa e em prol do bem coletivo”, afirmou José Maranhão. De acordo com o Diretório Estadual do partido, em 2018 o MDB renovou seu compromisso com os ideais primários, e se baseando neles, afirmou não poder apoiar uma chapa totalmente imposta e criada nos bastidores políticos.
O MDB na Paraíba ainda deixa claro que está aberto a diálogos com quaisquer legendas, além de ressaltar que outros partidos também estão chateados com a definição de Lucélio como candidato. Aguinaldo Ribeiro, do PP, declarou desconhecer definição da chapa de oposição, com Lucélio Cartaxo (PV) à frente. Já o PR, do deputado federal Wellington Roberto, lamentou ter sido excluído da reunião que definiu o nome da chapa dita de oposição.

Nenhum comentário: