quinta-feira, 10 de maio de 2018

Em Brasília, Maranhão tenta destravar recursos para obras de segurança hídrica na Paraíba

O Senador José Maranhão (MDB) esteve na tarde desta quarta-feira (9) no Palácio do Planalto num esforço para conseguir a liberação de recursos para obras de segurança hídrica na Paraíba.
Acompanhado do Diretor do DNOCS /PB, Alberto Gomes Batista, e do deputado federal Benjamin Maranhão (MDB), o senador teve uma audiência com o ministro-chefe da Secretaria de Governo, Carlos Marun. O senador ressaltou a necessidade de garantir recursos do Ministério da Integração Nacional para a compra de equipamentos e perfuração de poços e cisternas , além de acesso às verbas do PAC para modernização e manutenção das barragens dos eixos Norte e Leste , além do ramal de Piancó, da Transposição do São Francisco na Paraíba. 
José Maranhão reivindicou também recursos orçamentários do Ministério da Saúde para atender aos municípios paraibanos, tão carentes neste setor. O senador considerou a audiência bastante produtiva e saiu otimista quanto ao atendimento dos pleitos, devido à grande necessidade por que passa a população do estado.

Nenhum comentário: