quinta-feira, 10 de maio de 2018

PSB põe Gervásio Maia como prioridade na disputa federal e confirma chapão para alavancar chances de vitória

A tese levantada pelo deputado Tião Gomes (Avante), sobre a criação de um chapão e uma chapinha para as disputas proporcionais, tanto estaduais, quanto federais, foi confirmada, nesta quarta-feira (09), pelo presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas.
Ele confidenciou que o objetivo do partido é a formação de uma chapa apenas para os candidatos à Câmara. Para isso um estudo sobre os pré-candidatos dos partidos está sendo elaborado para que o PSB não perca voto e consiga ter representação em Brasília.
Rosas não esconde que o PSB tem como prioridade eleger o presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia e por isso trabalha com a tese de chapão e chapinha para alavancar as chances de vitória. “Nós estamos trabalhando com duas opções. A primeira é fazer um chapão com todos os partidos e uma chapa só para deputado federal. A outra são duas coligações”, explicou Rosas.
Nas rodas de conversa, Maia, que teria uma reeleição certa para deputado estadual, é apontado como o possível novo campeão de votos no pleito de 2018, porém ele tem mantido os pés no chão e segue na busca por mais apoiadores para a disputa que se aproxima.

Nenhum comentário: