segunda-feira, 7 de maio de 2018

Sem arrodeios, o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PSC), já fala para a classe política que “o senador de Zé é Mané”.

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC), confirmou nesta segunda-feira (7) que seu nome está à disposição do PSC como pré-candidato ao Senado. Sustentou que a decisão é ‘irreversível’ e deixou nas mãos do seu partido as estratégias para a formação de chapa.
“Nós colocamos o nosso nome à disposição do PSC na condição de pré-candidato ao Senado Federal. Deixei toda a responsabilidade das articulações nas mãos do presidente Marcondes Gadelha que está interagindo com outros partidos, não só para compor uma chapa proporcional que dê conforto à disputa dos nossos candidatos a deputado federal e estadual, mas para compor a chapa majoritária na vaga ao Senado. É uma decisão irreversível”, disse.
Questionado se poderia voltar a se compor com o senador José Maranhão (MDB), ele voltou a afirmar que a decisão cabe ao PSC. “Essas tratativas partidárias quem vai fazer é o PSC, eu não posso antecipar decisão partidária até por que eu sou um dos filiados do partido”, finalizou

Nenhum comentário: