quinta-feira, 7 de junho de 2018

Acirra pré-campanha ao Governo com áudio de Secretário da Saúde de JP cobrando dos servidores apoio a Lucélio

 
A campanha eleitoral na Paraíba começa a pegar fogo com a divulgação, pelo site ParaíbaJá, de áudios em que o secretário municipal da Saúde de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, numa casa de recepções diante de pessoal da pasta cobra o engajamento na pré-campanha de Lucélio Cartaxo.
O site teve acesso, com exclusividade, ao teor de áudios gravados durante uma reunião comandada pelo secretário de Saúde da Prefeitura de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, com servidores detentores de cargos de chefia na Secretaria Municipal de Saúde, em uma casa de recepções de João Pessoa, nesta terça-feira (05). O objetivo era garantir que os servidores trabalhem ativamente nas campanhas eleitorais dos pré-candidatos a governador Lucélio Cartaxo (PV), e a deputado estadual Zennedy Bezerra (PV).
Segundo o Site, “Inicialmente, Fulgêncio enaltece o trabalho dos servidores da Saúde municipal e em seguida, pede para que cada um trabalhe ativamente no fortalecimento das pré-candidaturas de Lucélio Cartaxo, irmão gêmeo do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), para governador, e, Zennedy Bezerra, para uma das vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nas eleições deste ano”.
“Nesse espaço de se fazer política, nós queremos o compromisso de vocês, para que vocês entrem do mesmo jeito que entraram em 2016 para eleger Zennedy Bezerra para deputado estadual e Lucélio para governador”, afirmou Adalberto. Além disso, ele ressaltou que os servidores devem não apenas pedir pura e simplesmente votos, mas que qualifiquem o apoio aos dois pré-candidatos. “Aqui ninguém é cabo eleitoral barato, aqui é tudo qualificado. O poder de Luciano Cartaxo em João Pessoa e o poder de Romero em Campina Grande vão eleger a chapa de Lucélio. Vamos replicar o que fizemos em João Pessoa no Estado da Paraíba”, disse.
Ele ainda continua o discurso dando instruções de como pedir votos em prol de Lucélio. “Se perguntarem a cada um de vocês porque votam em Lucélio, digam que é porque é gerente, coordenador, digam que são funcionários, que trabalham na gestão, mas digam ‘eu acredito na gestão da cidade de João Pessoa’ e digam que tem orgulho do trabalho que fazem. Portanto, não é só o pedido do voto. É qualificar o voto. Não é só pedir porque estão na gestão. É pedir porque vocês ajudaram a construir esse modelo de gestão”, alegou.
Fulgêncio ainda destaca que haverá, articulado com os servidores municipais, um cronograma de trabalho eleitoral que beneficia os pré-candidatos citados em seu discurso. “Nesse sentido, quero dizer que vamos fazer um calendário de ações, de visitas. A partir disso, me procurem como referência, para estabelecer o nosso calendário de trabalho. Vamos ganhar essa campanha a partir de João Pessoa. Quero que vocês me ajudem nessa “, diz.

Nenhum comentário: