sábado, 21 de julho de 2018

Cúpula da CBF recebe Nosman Barreiro no Rio de Janeiro e o saúdam com grande expectativa em sua gestão para melhorar a imagem do futebol paraibano

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Pedro Lacerda, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno
Roberto Caboclo abraçando Nosman e Patrícia...
O Presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Nosman Barreiro foi recebido pela cúpula da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na noite dessa sexta-feira (20), na sede da entidade na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Acompanhado da esposa, Patrícia Trindade, Nosman foi saudado e abraçado pelo presidente da CBF Rogério Caboclo (eleito que assume a partir de 2019), pelo presidente do STJD Paulo Filho, pelo Doutor Carlos Eugênio - diretor jurídico da CBF, e demais membros da Cúpula da CBF.
Esse encontro se deu depois de um início de semana bastante tumultuado com a armação orquestrada pelo grupo que foi afastado da federação, por determinação judicial, que tentava destituir Nosman para poder continuar cometendo desmandos na FPF. O presidente da CBF, Rogério Caboclo durante conversa com Nosman disse ter grande expectativa em sua gestão para melhor a imagem do futebol paraibano e recebeu do mesmo a garantia de seguir nessa linha buscando sempre zelar pelo futebol no estado. 
Ao final do encontro, Nosman Barreiro se colocou à disposição da CBF para juntos trabalhar pelo fortalecimento do futebol paraibano e brasileiro. "Fui muito bem recebido e me coloquei à disposição do presidente Rogério Caboclo para que juntos possamos dar nossa contribuição no fortalecimento do futebol brasileiro", pontuou Nosman.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno A imagem pode conter: 2 pessoas, terno
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, terno e área interna A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno A imagem pode conter: 4 pessoas, área interna
O presidente Roberto Caboclo apresentou Nosman aos demais membros da cúpula da CBF e disse que a expectativa é pelo fortalecimento do futebol paraibano. 

Nenhum comentário: