domingo, 15 de julho de 2018

“Nosso novo jeito de fazer gestão, enterrou velha forma de fazer política na Paraíba, diz João Azevêdo durante encontro do PSB em Campina Grande.

“Nosso novo jeito de fazer gestão, enterrou a velha forma de fazer política na Paraíba”. Declarou o pré-candidato a governador João Azevêdo (PSB) neste sábado (14), durante encontro do PSB com lideranças da região da Borborema, em Campina Grande, na AABB.
WhatsApp Image 2018 07 14 at 7.27.18 PM - “Nosso novo jeito de fazer gestão, enterrou a velha forma de fazer política na Paraíba, diz João Azevêdo durante encontro em Campina Grande WhatsApp Image 2018 07 14 at 7.27.18 PM 1 - “Nosso novo jeito de fazer gestão, enterrou a velha forma de fazer política na Paraíba, diz João Azevêdo durante encontro em Campina Grande
João Azevêdo disse que acredita na formação de uma chapa vitoriosa até o dia cinco de agosto e que ao longo desta caminhada, diversos prefeitos e a própria população estão tendo a compreensão de que este projeto, que vem fazendo bem a Paraíba, precisa ter continuidade para promover novas mudanças. O governador Ricardo Coutinho chegou a AABB junto com os pré-candidatos a governador João Azevêdo, do pré-candidato a senador Veneziano Vital (PSB), de pré-candidatos a deputado federal e estadual e lideranças da região que foram recebidos de forma calorosa pela militância girassol.
Diversas lideranças, entre eles os prefeitos Nelinho (Cacimba de Dentro), Nobinho (Esperança), Nivaldo (Umbuzeiro), Jeferson (São José dos Cordeiros), Silvado Dudu (Caraúbas), João Paulo (Boqueirão), João Batista (Barra de São Miguel), Jurandir (Taperoá), Kleber (Junco do Seridó), Geraldo Moura (Soledade), Lucio (Itabaiana), Josa (Parari) e Zé João (Caturité), além de ex-prefeitos e dos deputados Buba Germano, Adriano Galdino, Doda de Tião e Genival Matias participaram do encontro.
O pré-candidato ao Senado, Veneziano Vital, convocou a militância de Campina a “arregaçar as mangas” e se multiplicar no desafio de lutar para que a Paraíba continue avançando. “Estamos aqui com pessoas com compromisso de construir o futuro e que enxergam em João, a pessoa mais qualificada para que a Paraíba continue superando seus desafios até porque ele já mostrou que sabe fazer.

Nenhum comentário: