domingo, 15 de julho de 2018

Vice-prefeito afastado de Cabedelo, durante a Operação Xeque-Mate que prendeu o prefeito Leto Viana, morre vítima de infarto...

O vice-prefeito afastado de Cabedelo, Flávio Oliveira (PRP), faleceu no início da madrugada deste domingo (15), aos 57 anos. Segundo informações, Flávio sofreu um infarto fulminante no hospital da Unimed, em João Pessoa. O velório e sepultamento serão realizados no cemitério Parque das Acácias, na capital.

Xeque-mate

Flávio Oliveira foi afastado do cargo pela justiça junto com o prefeito Leto Viana em decorrência da Operação Xeque-mate, da Polícia Federal em conjunto com o GAECO.
Durante as investigações, ficou comprovado a participação das principais autoridades públicas do município que se beneficiavam do esquema de diversas formas, tendo registrado aumento patrimonial espantoso, muito acima do condizente com sua renda. Somente na aquisição de imóveis nos últimos cinco anos, verificou-se que um agente político envolvido movimentou mais de 10 milhões de reais à margem do sistema financeiro oficial.

Nenhum comentário: