domingo, 22 de julho de 2018

Parabéns para Dr. Paulo Soares, dos melhores pediatras que a Paraíba tem...

Todas as homenagens hoje vão para o amigo pediatra e ex-deputado Dr. Paulo Soares Loureiro, que chegou aos 80 anos neste sábado (21). Dr. Paulo Soares é uma baraúna vinda lá da Fazenda Cardoso em Itaporanga, no Vale do Piancó, que faz parte da história da Paraíba. Um dos melhores pediatras deste estado e que ainda hoje mantém sua clinica pediátrica no Bairro Jardim Luna à disposição das crianças de todas classes e níveis. 
Assim, informa Paulo Márcio - procurador do Estado, que ao lado do também amigo Zé Mário - ex-vereador em Cabedelo - continuam a engrandecer a trajetória de "Paulinho", como carinhosamente é chamado pela família e amigos. A família tem história nesse estado o irmão de Dr. Paulo, o jornalista [manda-chuva do Correio da Paraíba, na década de 80] Soares Madruga foi deputado e presidente da Assembleia.  
Dr. Paulo Soares tem o nome homenageado em placa no Hospital Municipal do bairro do Valentina de Figueiredo, em João Pessoa, bem como, já foi agraciado com a Medalha Epitácio Pessoa [em 2003] - que vem a ser mais alta comenda outorgada pelo Poder Legislativo paraibano, tudo pelos relevantes serviços prestados em prol da criança paraibana. 
São poucas todas as homenagens que Itaporanga e a Paraíba possa prestar à esse grande homem. Parabéns, Dr. Paulo!

Nenhum comentário: