quinta-feira, 26 de julho de 2018

Poderio de Aguinaldo Ribeiro para fazer Daniela Senadora assusta concorrentes...

Resultado de imagem para aguinaldo e daniella
Nos últimos dias, em Brasilia e João Pessoa, em particular, poucos viram, mas o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), lider do Governo Temer resolveu partir para construir a mais forte estrutura de campanha para fazer sua irmã, deputada estadual Daniela Ribeiro eleita para o Senado Federal.
A sua ação tem tamanha dimensão que algumas lideranças ligadas ao governador Ricardo Coutinho, como o ex-senador Wilson Santiago (PTB), mas muitos outros lideres partidários, têm sido chamados para votar em Daniela. Não importa se vota em algum candidato ao Governo, ele só quer o voto em Daniela.

O IMPACTO DE AGUINALDO

Nesta semana, em Brasilia, o ex-presidente do PSDB Nacional, Teotônio Vilela, chegou a manifestar em roda reservada no Congresso Nacional que o partido tem se preocupado com a força de Aguinaldo Ribeiro. Ele deixou claro que este novo contexto politico tem causado maior atenção para que a reeleição de Cássio não seja atropelada pelo projeto do PP.

SINTESE

Aguinaldo Ribeiro levará Daniela e o PP para Lucélio Cartaxo para obter reforço em João Pessoa. No Interior, ele jogará fortemente. (com Walter Santos)

Nenhum comentário: