quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Manoel Júnior assume comando da Prefeitura de João Pessoa por nove dias...

Manoel Júnior assume comando da Prefeitura de João Pessoa
Por nove dias. Esse será o período que o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, assumirá as rédeas da prefeitura da Capital durante ausência do prefeito Luciano Cartaxo. A transferência de cargo foi feita na tarde de ontem, quarta-feira (12).  Luciano Cartaxo se reuniu com alguns secretários para tratar de ações de zeladoria na cidade e da organização dos eventos de fim de ano.
De acordo com o prefeito, chegando agora os festejos de final de ano, quando a Capital recebe turistas e o fluxo de pessoas na cidade aumenta, é preciso não descuidar dos serviços essenciais em todos os bairros da cidade. “Não podemos descuidar do que é essencial para a cidade nestes períodos em que a cidade é mais movimentada por turistas. Continuamos com atenção total em todos os bairros, intensificando as ações e melhorando os serviços para atender melhor nossa população”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.
Segundo o prefeito, algumas secretarias são mais cobradas neste período por estarem mais relacionadas às festividades como a Semob e Emlur, mas também é importante uma atuação mais efetiva nos bairros, que os hospitais estejam preparados para a necessidade de atendimento que eventualmente ocorra, assim como também a Defesa Civil, já que no início do ano geralmente ocorrem chuvas de verão e a cidade precisa estar em alerta.

Nenhum comentário: