sexta-feira, 22 de março de 2019

Deputados Genival Matias e Júnior Araújo anunciam apoio ao nome de Katiuscia Mangueira para disputar prefeitura de Diamante, em 2020.

O presidente do Avante na paraíba, deputado estadual Genival Matias recebeu nesta sexta-feira (22) a visita de Katiuscia Mangueira que vai assumir o comando do partido no município de Diamante, no Vale do Piancó, para estruturar sua candidatura à prefeitura local. 
Acompanhada do marido Adriano, na conversa com Genival, contando ainda com a presença do deputado Júnior Araújo, Katiuscia disse que vem pavimentando o projeto com muito diálogo junto à população.
Genival e Dr. Júnior afirmaram que darão apoio a empreitada do Avante em Diamante com a candidatura de Katiuscia, seguindo o projeto de crescimento da legenda pelo interior do Estado.

Acirramento deve continuar na disputa de 2020
Conhecido pelo acirramento político, o município deverá ter ano que vem uma eleição das mais disputadas dos últimos tempos. A atual prefeita Carmelita Mangueira (PSDB) deve disputar à reeleição mesmo com os atropelos que vem enfrentando, haja vista, a liderança do seu marido ex-prefeito Dr. Odoniel Mangueira ser reconhecida. Pela oposição, a ex-prefeita Marcília Mangueira (PSB) mantém forte impulso eleitoral e deve também entrar na disputa, não se sabe se contando com apoio de Hermes Filho (que disputou em 2016) e do irmão ex-prefeito Hércules Mangueira (MDB).
Clarice Pereira (PTB), atual vice-prefeita, cotada a ser o nome do grupo de vereadores liderados pelo presidente da câmara, Adriano Santos (Mancha), que pode figurar como seu companheiro de chapa na vaga de vice-prefeito. E no meio desse turbilhão, surge Katiuscia Mangueira, se devidamente potencializada, como proposta nova que pode surpreender pelo seu desempenho. Estes são os nomes que o povo de Diamante está de olho.

Nenhum comentário: