sábado, 23 de março de 2019

João Pessoa é destaque no jornal Estado de São Paulo e vence “Batalha de Destinos” com ênfase para a Orla e Centro Histórico

Sair de João Pessoa levando consigo boas lembranças que ficarão guardadas para sempre em registros de fotos do bem cuidado Centro Histórico, nas belíssimas praias e com o povo acolhedor. É assim que o turista que visita a Capital paraibana volta para casa e demonstra, seja através da indicação para amigos ou no retorno o mais breve possível para mais um período de férias na cidade quanto se encantou com a Capital. 
O Jornal Estadão revela que João Pessoa é uma das cidades mais citadas pelos leitores e, através do perfil no Instagram do caderno de viagens (@viagemestadao), a cidade paraibana venceu a ‘Batalha de Destinos’ com 62% duelando com Natal-RN. Com forte investimento da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), a Orla e o Centro Histórico foram destaque entre as escolhas dos turistas leitores do Jornal.
A disputa é realizada pelo perfil na rede social todas as quartas-feiras e resultam em uma reportagem especial publicada às sextas-feiras sobre o destino escolhido pelos leitores. “Decidimos colocar as duas capitais nordestinas para duelar e a grande vencedora foi João Pessoa, com 62% dos votos. O roteiro escolhido foi: de carro (62%); com lugares para contemplação (60%); dicas de vida noturna mais tranquila (69%); e incluindo bate-voltas (59%)”, revela trecho da reportagem.

Nenhum comentário: