sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Dr. Neto Ferreira defende, em encontro com RP na Capital, protagonismo do GI na sucessão municipal de 2020 em Itaporanga

Renomado operador do Direito na região do Vale do Piancó e um valioso quadro político em Itaporanga, o advogado Dr. Neto Ferreira esteve reunido com o jornalista Ricardo Pereira na manhã desta sexta-feira (16), na Vila Olímpica Parahyba, no Bairro dos Estados, em João Pessoa, quando conversaram sobre as articulações do Grupo Independente Renovador (GIR) com vistas a sucessão municipal em Itaporanga. 
Junto com outros guerreiros, são pioneiros do Grupo e tem construído ao longo de uma década base sólida cujo projeto tem sido aprovado pela população com votação crescente e eleição de vários Vereadores, e participação em chapa majoritária, no pleito passado. Lideranças estiveram em João Pessoa durante a semana se reunindo com o jornalista, coordenador do Grupo, visando o pleito vindouro.
Entusiasmado com o Grupo e a qualidade dos nomes que ingressaram, Dr. Neto Ferreira defendeu o protagonismo do GI na disputa de 2020. "O povo tá cansado de ser enganado e vai reagir, por isso, GI deve ser protagonista com a participação popular. Com potencial pra eleger ao menos quatro vereadores, as bases tem pedindo a discussão dessa questão", comentou. 
Pai da primeira suplente Sherliane Ferreira, afirma que ela tem feito um excelente trabalho nas bases visando 2020, agora bem mais experiente e com força. "Tudo o que agente faz na vida é como semente, você planta e ela vai crescendo para ter seus frutos amanhã. Hoje o GI é realidade, já elegeu vários vereadores e tem que ver esse chamado do povo para debater o município. Sou um soldado do Grupo e juntos temos um exército para dizer que Itaporanga não aceita nada empurrado de goela abaixo, vamos reagir", ponderou Dr. Neto.
Ricardo e Neto conversaram sobre a procura de outros grupos por uma coalizão com o GI que vise o desenvolvimento do município e a melhora na qualidade de vida de seus habitantes. "O Grupo tem conversado bastante seguindo estratégia adotada nesse sentido. Itaporanga tem filhos independentes com garra e força de vontade para lutar por ela. O GI está nessa trincheira", pontuou o jornalista.

Nenhum comentário: