domingo, 11 de agosto de 2019

Gerações construídas com dignidade, bravura e decência, são virtudes externadas na homenagem de Zié e Ricardo Pinto à todos os Pais

Aí três gerações construídas com dignidade, bravura e decência, representa uma base familiar sincronizada em comprometimento com a família. Mozaniel Pinto ou como é mais conhecido Zié (vereador de 1978/1982 e 1983/1988, teve o irmão Moacir prefeito), o filho Ricardo Pinto (vereador de 2012/2016, tendo exercido ainda legislatura 2000/2004) e o neto Arthur mostram a força da fé e do companheirismo entre gerações. 
"Meu pai sempre deu todo apoio em minha vida, que procuro passar para meu filho o exemplo de correção e homem de bem que é. Meu pai é um espelho porque admiro a garra que ele sempre teve, na política, por exemplo, a coragem de enfrentar desafios e sua seriedade. Uma pessoa presente, a união da nossa família e o amor que temos nos faz superar qualquer adversidade, é o que sempre nos ensinou nosso pai", comentou Ricardo.
Ele enviou ao blog breves palavras em homenagens aos pais nesse dia: "Um Pai que dá conselho e encorajamento quando a gente precisa; que se importa com as coisas que são importantes para a gente; que fica feliz com nosso sucesso e felicidade, a vida inteira; Eu agradeço Pai, pelos abraços, risos, alegrias, e momentos especiais a cada dia. E dizer o quanto temos orgulho e somos felizes por ter... um pai como você. Em seu nome, desejamos um Feliz Dia à todos os Pais".

Nenhum comentário: