sábado, 23 de novembro de 2019

Diego Tavares recebe homenagem com jeito de “escolhido”, mas Cartaxo toma chopp sem dizer o time

Se a escolha do sucessor do prefeito Luciano Cartaxo for pautada por evento, o secretário municipal Diego Tavares partiu na frente da disputa interna. Ontem, no Chopptime, casa de sua propriedade, o jovem postulante à condição de pré-candidato a prefeito recebeu homenagem da Câmara Municipal, a Medalha de Mérito de João Pessoa, numa solenidade bastante prestigiada. Lotou o ambiente. E de gente importante. Além do próprio prefeito, registrou-se a presença maciça de praticamente todo o governo municipal, e até políticos da oposição à administração municipal.
Regra básica da política supõe que ninguém deixe de ser visto em festa de quem recebe atenção diferenciada por parte do chefe.
Há alguns dias, houve a comemoração do aniversário de Socorro Gadelha, secretária de Habitação do município. Ao que parece nem de longe tão “badalada” quando à homenagem a Diego Tavares. Falta agora o evento de Daniella Bandeira, secretária de Planejamento, outro nome na manga da camisa de Cartaxo.
Por ora, Cartaxo, que estava obviamente bem à vontade no evento, vai deixando o chopp esquentar no copo sem precisar exatamente qual será o “time” exato de sua escolha.

Nenhum comentário: