domingo, 24 de novembro de 2019

Ricardo destitui grupo da deputada Pollyanna Dutra do comando do PSB em Pombal e entrega ao vereador Josevaldo Feitosa

Resultado de imagem para pollyanna feitosa
O ex-governador Ricardo Coutinho, comandante estadual dos socialistas, destituiu o grupo da deputado estadual Pollyanna Dutra do comando do PSB em Pombal, que era presidido pela irmã (Kévia) da parlamentar. Pollyanna havia anunciado posicionamento ao lado do governador João Azevedo, diante dessa crise que afeta o partido. 
O vereador Josevaldo Feitosa é quem comanda agora o PSB na cidade, cuja mudança representa uma derrota para a deputada que já foi prefeita duas vezes de Pombal. Além de Josevaldo, integram a nova comissão seu irmão, Jandilson Feitosa, como vice; Francisco Jarismar (Mazinho), como secretário-geral; Elenita Severo (esposa de Mazinho, como secretária de finanças); Anielson dos Santos (diretor do campus da UFCG, como secretário organizacional), e ainda Aldo Fernandes e Allison Haley dos Santos (advogado) como membros.
O PSB local planeja lançar o empresário José Alves Feitosa Filho (Feitosa), irmão de Josevaldo e do ex-prefeito Jairo Feitosa, como candidato à sucessão municipal com o apoio do ex-governador Ricardo. Na última quinta-feira (21), Pollyana declarou a uma rádio de João Pessoa que “não tem mais clima” para continuar no PSB e declarou que deverá pedir desligamento do partido.

Nenhum comentário: