sexta-feira, 1 de maio de 2020

Paulinho de Zié homenageia trabalhadores(as) pela passagem do Dia do Trabalho: "Que Deus proteja cada trabalhador, trabalhadora, sua família e seus lares".

O empresário itaporanguense Paulinho de Zié envia mensagem à todos(as) os(as) trabalhadores(as) pela comemoração alusiva ao Dia do Trabalhador. Confira:

"Neste 1º de Maio, não poderia ficar sem deixar uma mensagem a todos os trabalhadores e em especial aos trabalhadores e trabalhadoras de Itaporanga.
Que possamos comemorar nossas conquistas, as atuais e aquelas que ainda virão, fruto da nossa luta. Pois o trabalho é a base da vida humana e uma das suas maiores conquistas, pois é através dele que nós realizamos enquanto pessoas. 
Quero homenagear a todos os trabalhadores que transformam, desenvolvem, cooperam e ajudam a construir todos os dias um mundo melhor.
E estendo essa homenagem de modo especial aos profissionais da área da saúde, nesse momento de enfrentamento da pandemia do coronavírus, pelos atos de entrega, coragem, desprendimento e de serviço, transformando-se em verdadeiros heróis muitas vezes sem as condições necessárias. 
Que Deus proteja cada trabalhador, trabalhadora, sua família e seus lares.
Feliz Dia do Trabalhador a todos!

Paulinho de Zié"

Nenhum comentário: