sábado, 2 de maio de 2020

Adversários históricos, ex-deputados Arnaldo Monteiro e Armando Abílio se unem em Esperança e enfraquecem o atual prefeito Nobinho

Se encerram nesta sexta-feira (1º/05) os rumores de bastidores sobre possível união dos ex-deputados e adversários históricos Armando Abílio (MDB) Arnaldo Monteiro (SD), em Esperança, no Agreste do estado. Em uma transmissão ao vivo o médico Armando Abílio divulgou sua aliança com o ex-deputado e ex-prefeito Arnaldo Monteiro. Um feito histórico, pela rivalidade política que permeava por anos.
Dr. Armando era aliado do atual prefeito de Esperança, Nobinho Almeida (PP). Ele chegou a prestar serviço em um posto de saúde e foi demitido “por bilhete” sem explicações justas. Outro fato que enfraquece os planos políticos do prefeito Nobinho é que a esposa do médico é a atual vice-prefeita de Esperança. Rosimere Bronzeado Vieira, conhecida apenas por Dona Rosa (foto), vai disputar a reeleição migrando para chapa majoritária adversária, encabeçada por Arnaldo Monteiro.  
Para temperar essa pacificação, o senador José Maranhão (MDB) colocou o MDB da cidade na mão de Armando Abílio. Natural de Diamante, no Vale do Piancó, mas radicado em Esperança, Abílio foi deputado federal entre 1995 e 2010.
Veja o momento em que o médio afirma sua aliança com Arnando: AQUI!

Nenhum comentário: