sábado, 18 de julho de 2020

‘Estou no PSB porque não tenho como sair’, diz Adriano Galdino sobre candidatura de RC e que aguarda posição de João Azevedo para definir candidato que vai apoiar

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa Adriano Galdino comentou, nesta sexta-feira (17), que zerou qualquer possibilidade de apoiar o seu colega de partido, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), caso este se candidate ao cargo de prefeito de João Pessoa.
“Estou no PSB porque não tenho como sair. No momento oportuno, com garantia jurídica, eu vou para outra agremiação. De qualquer forma, minha influência é pequena na capital, eu faço política na região de Campina Grande”, declarou.
Em entrevista concedida ao programa 60 Minutos, da Arapuan FM, o parlamentar revelou que deve aguardar uma posição do governador João Azevêdo (Cidadania) para definir quem apoiará na próxima corrida eleitoral, mas que espera caminhar ao seu lado.

Nenhum comentário: