quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Nilson Lacerda decide por chapa caseira ao anunciar Samuel Lacerda e Raimundo Araújo como pré-candidatos a prefeito e vice em Conceição.

O prefeito de Conceição, Nilson Lacerda (PSDB) fez o lançamento na noite de ontem, durante uma live numa casa de eventos local, dos candidatos que irá apoiar à sua sucessão, nas eleições deste ano. O seu sobrinho e ex-chefe de Gabinete, Samuel Lacerda e o vereador Raimundo Araújo (ambos filiados ao PSDB) foram anunciado como pré-candidatos a prefeito e vice. Na oportunidade, Nilson também anunciou os pré-candidatos ao cargo de vereador pela legenda.

Prefeito e pré-candidatos 

Antes de anunciar os nomes, Nilson fez um relato da ações realizadas durante os 8 anos à frente da prefeitura e vai continuar realizando muita coisa até o dia 31 de dezembro. Em relação à escolha dos nomes à sucessão, ele disse que levou em conta critérios como 'capacidade técnica, política e visão de futuro'. "Avaliei todo cenário, todas as pessoas que tenho certeza que possam dar prosseguimento ao trabalho que realizei. Existe um critério que é fundamental: é se esse nome que eu escolheria seria 'povo'", disse o prefeito.

"A essa pessoa eu entrego o meu futuro, a minha confiança, todo esse capital político a um jovem sonhador, que não está sendo escolhido apenas por ser um afilhado ou um sobrinho do atual prefeito. Ele tem seus méritos, sua vida própria, sua liderança... É vereador, já foi presidente da Câmara, chefe de Gabinete, já foi testado e isso nos dá um certo capital administrativo, pois ele participou ativamente da gestão e foi vendo como a coisa anda", pontuou Nilson sobre a escolha pelo nome de Samuel.

Já como relação ao atual presidente da câmara, Raimundo Araújo, escolhido como pré-candidato a vice, Nilson disse que obedeceu todos os critérios: experiência, que sabe o que é política, o que é gestão. "Raimundo tem 30 anos de vida pública, o nome surgiu naturalmente, do meio do povo", disse. 

"Nós temos de seguir em frente, continuar gerando emprego, pois nossa cidade não pode voltar ao passado", frisou Samuel Lacerda durante sua fala. Para finalizar, o prefeito explicou que na campanha irá promover o bom debate e fazer comparações da sua gestão com todas as demais passadas, zelando sempre pelo respeito. Assista o vídeo do evento, a seguir:

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

Nenhum comentário: