sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Pré-candidato a vereador pelo Cidadania, Custódio Júnior é uma opção valiosa para engrandecer o debate e promover renovação em Itaporanga

A apresentação de quadros qualificados que possam unir diferentes plataformas políticas e dar espaço a ideias novas, é um horizonte traçado como forma de contribuir para o debate político em Itaporanga, no Vale do Piancó. E prospectar valores para essa luta não é nada fácil, porém, bastante animador quando temos a chance de oferecer a população uma oportunidade real de renovação. 

Pré-candidato a vereador, Custódio Júnior é desses pontos de esperança que o povo pode ter em termos de representatividade pela valiosa contribuição a dar ao município e nossos conterrâneos. Uma opção decente, coerente, de boa índole e pronto para enfrentar a batalha eleitoral desse ano como um gigante. Certeza que tivemos ainda no início de 2019 quando o convidamos a ingressar no grupo. 

Em 2018, ele fez uma campanha 'franciscana' corpo a corpo numa empreitada para deputado federal e conseguiu seu espaço num sistema conhecido por privilegiar os que já estão dentro da estrutura política e os que dispõe de poderio econômico. Obteve quase 1.000 votos em Itaporanga defendendo bandeiras como a Educação, já que presidia a comissão pela universidade pública no Vale do Piancó.

"Acredito no trabalho (positivo com a eleição de vários vereadores) de articulação de Ricardo Pereira e, por isso, aceitei de pronto ainda em 2019 ingressar no grupo visando uma renovação em Itaporanga. De lá pra cá buscamos construir esse projeto que temos a convicção de ser divisor de águas no município", disse Custódio Júnior que é presidente municipal do Cidadania. 

Com a consciência de que é preciso se buscar novas lideranças e ideias para engrandecer o debate local visando a luta pelos anseios da população, atuando em frentes como nova forma e representatividade que possa unir diferentes perfis, fizemos a aposta e ele de pronto aceitou. Colocou seu nome para a disputa por uma vaga na Câmara Municipal e será muito bem votado, não temos dúvidas.

"A chegada de Custódio Júnior para o debate nestas eleições é grata demonstração de avanço ético na missão de proporcionar opções que vão ao encontro do clamor por mudanças. Isso é excelente para o fortalecimento da democracia. Pois, não basta apenas colocar o nome à disposição é imprescindível um projeto propositivo, de referência e credibilidade. Enfim, a má política tem de ser combatida com a boa", pontuou o jornalista Ricardo Pereira. 

O Cidadania tem a perspectiva de eleger até cinco vereadores nesta que será a primeira eleição em que o partido vai disputar no município de Itaporanga. Vai disponibilizar a população um time qualificado e de potencial valioso, o qual vamos divulgando nas próximas publicações.

Nenhum comentário: