sexta-feira, 23 de outubro de 2020

"O povo de Itaporanga clama por mudança e nós somos a verdadeira mudança", afirma Paulinho de Zié durante entrevista em rádio...

Candidato a prefeito em Itaporanga, Paulinho de Zié disse durante entrevista na rádio Boa Nova FM que o município precisa de uma "gestão eficiente e que cuide da população". Paulinho de Zié listou uma série de ações e programas, contidos em seu pleno de governo, a serem empreendidas por uma futura gestão sua para alavancar o desenvolvimento do município.

Na área de Educação, ele pontuou que concluirá as obras de uma escola com doze salas de aula no Bairro Adailton Teixeira, construção de um ginásio de esporte, apoio a programas de lazer destinado a juventude, incentivo ao esporte amador, valorização dos profissionais do magistério municipal, dentre outras ações.

"A nossa gestão será humanizada para cuidar do povo, principalmente, do povo simples, deixando as portas da prefeitura abertas como se deve. Itaporanga quer mudança, precisa de mudança e nós somos a verdadeira mudança. Eu e Zé Armando vamos trabalhar para trazer de volta a alegria pro povo de Itaporanga", falou Paulinho de Zié. 

Garantiu corte de terra gratuito ao homem do campo, apoio a agricultura familiar, construção de passagens molhadas, sistema de abastecimento de água, etc. Reafirmou que irá construir um centro administrativo municipal na área do antigo hotel pedra bonita. Dará total transparência na gestão pública, colocando a prefeitura de portas abertas para o povo. 

Tratou da problemática do trânsito e disse que não pode-se jogar o lixo pra debaixo do tapete, promoverá programa de educação nas escola e que as multas irregulares passarão por auditoria para, se for o caso, serem anistiadas. Muita gente foi penalizada com a fábrica de multas existentes. 

Paulinho de Zié falou sobre diversas outras que foram festejadas pela população que ouviu atenta suas palavras. Ele estava acompanhado do candidato a vice-prefeito Zé Armando, da Drª Jailma Sousa (gerente da Casa da Cidadania), do ex-vereador Saulo...

Um comentário:

Valéria Araújo disse...

Boa noite, estou fazendo uma breve pesquisa sobre a situação do hotel pedra bonita de Itaporanga-PB e até agora só encontrei informações pertinentes no seu blogs, pode me enviar uma mensagem para conversarmos mais sobre?