domingo, 18 de outubro de 2020

Povo da zona rural demonstra apoio a verdadeira mudança com Paulinho de Zié e Zé Armando: "O povo simples vai dar uma resposta à altura elegendo Paulinho de Zié próximo prefeito de Itaporanga", diz Zé Queiroz.

A caminhada de Paulinho de Zié e Zé Armando (Cidadania) rumo à Prefeitura de Itaporanga, na eleição de 15 de novembro, segue em ritmo crescente com demonstração de apoio e carinho por onde passa. O mesmo entusiasmo que se vê na zona urbana é registrado também na zona rural com as pessoas pedindo uma mudança de verdade para o bem do município, cansado de ser destruído pelos males causados pela Vela Política.

Lá em Itaporanga, na manhã deste domingo (18), o candidato à vice-prefeito Zé Armando, acompanhado do vereador Zé Queiroz, do irmão Arlington Queiroz, e de equipe, esteve visitando moradores nos sítios Lagoa do Mato e Capim Grosso. Foi recebido com muito entusiasmo por uma gente que não aguenta mais as 'panelinhas' feitas em alianças espúrias visando apenas interesses próprios em detrimento dos interesses da coletividade, do bem para o município. 

A população da zona rural que tem passado a maior falta de assistência nos últimos anos com sucessivas gestões incapazes de desenvolver uma política eficiente e capacidade em benefício do homem do campo, ver nas eleições de 2020 uma opção com as candidaturas de Paulinho de Zié e Zé Armando. O mesmo sentimento é demonstrado em cada residência da cidade em que os candidatos adentram porque são pessoas capacitadas para promover uma gestão voltada para o povo.

O povo que precisa ter de volta as portas da prefeitura abertas para os mais carentes, mais necessitados, que se viu sem ter à quem recorrer com gestões que causaram sérios danos ao erário público. Esse povo vai se libertar, vai libertar Itaporanga, vai fazer história, para que homens, mulheres, jovens e crianças, tenham seus direitos respeitados com pessoas responsáveis na prefeitura. "O povo simples vai dar uma resposta à altura elegendo Paulinho de Zié e Zé Armando, a verdadeira mudança, prefeito e vice-prefeito de Itaporanga", afirmou Zé Queiroz.   

Nenhum comentário: