domingo, 18 de outubro de 2020

Prefeito de Casserengue explica motivos de renunciar candidatura mesmo com registro deferido

O prefeito de Casserengue, Genival Bento (PL), conhecido como Dinda, explicou o real motivo que o fez renunciar à sua candidatura à reeleição, mesmo após ter tido o registro deferido pela Justiça Eleitoral. Dinda publicou um vídeo nas redes sociais onde falou da decisão tomada na noite da sexta-feira (16).

“Quero falar para meus amigos que minha renúncia se deu por motivos de problemas de saúde, não teve nada a ver com impedimento, porque minha candidatura já havia sido deferida pela Justiça. Mas preciso cuidar da minha saúde e, por isso, decidi renunciar à candidatura”, explicou o prefeito.

Dinda também ressaltou que mesmo não sendo mais o candidato continuará trabalhando sempre para ver sua cidade crescer e se desenvolver. “Todo mundo conhece o meu trabalho e sabe que eu estarei sempre na ativa para fazer com que Casserengue avance nas suas conquistas. Mesmo não sendo mais candidato e, depois, não sendo mais prefeito, sempre lutarei para o bem dessa cidade e desse povo que aqui vive”, falou.

O prefeito renunciou à sua candidatura quando substituiu seu nome pelo de Van, que continuará tendo como vice Leandro Neixa.

Nenhum comentário: