sábado, 17 de outubro de 2020

Sedento por uma mudança de verdade o povo reconhece o crescimento de Paulinho de Zié e Zé Armando em Itaporanga: "Somos candidatos não por vaidade pessoal, mas pelos itaporanguenses cansados de ver a velha política destruir nossa cidade".

A campanha de Paulinho de Zié e Zé Armando (Cidadania), candidatos a prefeito e vice-prefeito de Itaporanga, segue recebendo o apoio do povo nas ruas. Sem vícios, sem vaidade, sem arrogância, sem prepotência, um projeto construído no meio do povo, autêntico, que representa a verdadeira mudança. 

Neste sábado (17) um reconhecimento disso aconteceu em caminhada pelo centro da cidade. O povo parava carros, motos, carroças de traças animal, para demonstrar que querem mudança de verdade. Como Paulinho de Zié só retorna à Itaporanga na próxima terça-feira (20), Zé Armando e a militância foram recebidos com entusiasmo por comerciantes, feirantes, artesãos, pelo povo. Usando a verdade, a coragem, a fé e, claro, a máscara de prevenção do covid, mas longe da "máscara" da enganação política. 

Uma renovação que vai libertar Itaporanga das velhas práticas, da velha política, do atraso, das alianças espúrias, das figuras de sempre que teimam em querer continuar destruindo o município. Quem anda pelas ruas percebe um povo cansado das artimanhas nefastas da velha política, um povo desencantado com sucessivas gestões que só o mal causaram a Itaporanga. O povo já sofreu e perdeu demais com os males causado pelo passado e pelo presente através de gestões desumanas. 

O povo quer renovação para fazer o melhor, para retomar a autoestima nas pessoas, para honrar o voto dado. "É na superação dos desafios que a vida mostra seu valor e por não aguentar mais ver conterrâneos nossos sofrerem, eu e Paulinho aceitamos a missão de devolver a autoestima ao povo. Somos candidatos não por vaidade pessoal, mas pelo povo de Itaporanga cansado de ver a velha política só destruir nossa cidade. O nosso projeto é aberto para todos e todas, que querem uma cidade melhor para viver e voltar a se orgulhar", declarou Zé Armando. 

Nenhum comentário: