sexta-feira, 7 de maio de 2021

Em encontro com Guerra e Tião Gomes, Gervásio discute ingresso na base de João e deve desistir de concorrer à reeleição para disputar vaga na ALPB

O deputado federal Gervásio Maia tem estudado os vários cenários referentes à disputa eleitoral de 2022 com olhar redobrado para a montagem de chapas partidárias fortes, já que não teremos coligação. Com iminente desfiliação do PSB, deve desembarcar no Cidadania ou Avante.

Para isso, teve uma conversa ao pé do ouvido nesta quinta-feira (6), durante almoço no Restaurante Nau, com o secretário Ronaldo Guerra (presidente estadual do Cidadania) e com o deputado estadual Tião Gomes (vice-presidente estadual do Avante). A novidade é que Gervásio deve desistir de concorrer à reeleição para fazer o caminho de volta disputando um mandato de deputado estadual em 2022.

Confirmou que andou se encostando no partido do governador João Azevêdo. “Convite não, mas conversamos sobre cenários, conjuntura política, tanto no campo federal, quando no estadual”, disse em entrevista a Arapuan. “Além disso, não posso adiantar nada”, e se diz feliz por ter “muitas portas (partidárias) abertas”, concluiu.

Nenhum comentário: