terça-feira, 1 de junho de 2021

Hugo diz que Chica Motta é nome natural do grupo para deputada estadual em 2022

Mesmo crítico da antecipação do debate eleitoral em pleno pandemia, o deputado federal Hugo Motta (Republicanos) revelou que sua vó, a ex-deputada e ex-prefeita de Patos, Francisca Motta será candidata em 2022 a uma das 36 vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba. “Natural que nosso grupo (em Patos) tenha uma candidatura. O nome de Francisca Motta está à disposição”, afirmou.

Sobre a disputa já iniciada entre os deputados federais Efraim Filho (Democratas) e Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), à única vaga em disputa para o Senado Federal, Hugo disse que conversou com ambos e que entendia que as eleições ainda estavam distantes. 

“Estamos vivendo um momento muito difícil. No Sertão do Estado, com os hospitais superlotados com o problema da pandemia. O foco do momento é a união da bancada para que ajude o governador, os prefeitos e o secretario de saúde a superar a pandemia”, frisou, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, desta segunda-feira (31). 

Sobre o debate a respeito do voto impresso, o deputado federal destacou que não há relatos de fraudes ou questionamentos da violação de urnas, mas se é para garantia da democracia, não ver problemas. “Se necessário, reafirmar, também não vejo nenhum problema. Eu confio 100% na urna eletrônica”, frisou. 

Nenhum comentário: